sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tag e Selinho!


Olá simmers!
Hoje recebi indicação para uma tag e selinho.
Recebi do blog: Gomy Kawaii


Regras:
-Responder as 5 perguntas que acompanham o selo.

Perguntas:

Aniversário do Blog: 09/04

Por que criou um Cantinho/Blog?
Eu sempre adorei ter blogs, o meu primeiro eu fiz quando tinha 11 anos, era sobre cachorros. Hoje eu nem sei mais que fim levou. Mas enfim, eu gosto muito de ter blogs, escrever sobre as coisas que gosto, para mim é tipo um diário virtual, onde você escreve o que gosta, suas aventuras e ajuda outras pessoas. Acho que todo mundo deveria ter um.

Tem alguma inspiração? Em que?
Acho que não tenho nenhuma... D:

Por que escolheu esse nome para o seu Blog?
Eu já mudei o nome do blog várias vezes... Primeiro para "The sims 3 e famílias", e depois "The sims 3 Mania" e agora esse é permanente "The Sims 3 Inspiration", eu escolhi esse nome porque pra jogar The Sims 3 e fazer uma família que dê certo, normalmente você precisa estar inspirado. É isso... O The Sims 3 é uma inspiração. (mas eu não levo o jogo como inspiração pra mim) 

Pra você, qual o maior prazer em ser blogueira?
É ver como as pessoas interagem com o seu "mundo", é bom ver que pessoas gostam do seu canto e do seu trabalho, por isso nós blogueiras estamos sempre mudando tudo. Para satisfazer as pessoas que nos admiram, de certa forma. Só é meio triste quando você escreve pro nada, quando as pessoas não comentam, etc...

Selo:

0 comentários:

Postar um comentário