quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Layout de The Sims 3 Inspiration

Oi Simmers!
Vocês viram que o visual do blog mudou? Então...
Ultimamente os blogs só fazem sucesso com um bom modelo, mais conhecido como "layout" e para isso acontecer é necessário que você crie um, ou baixe um layout/template free, e eu baixei esse pro blog, eu estava procurando um que fosse verde, e o menos "gay" que eu achei foi esse... Então votem na enquete na entrada do blog, em uma semana eu publico o resultado... Mas saibam que o resultado não vai mudar o layout do blog, ok? Eu vou deixar assim mesmo... Mas quero saber a opinião de vocês!
Por enquanto o que está ganhando é "Tanto faz, o que importa é o conteúdo!" E o conteúdo é o mais importante mesmo, lembrem-se disso na hora de votar....
Sue~

0 comentários:

Postar um comentário