sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Resultado das Enquetes!


Olá simmers!
Aqui estou eu... morrendo de sono... Mas finalmente é sexta-feira e o final de semana vem aí!
Vou postar o resultado das duas enquetes que estavam aqui no blog e depois vou dormir (sorry)

O que achou do novo Layout?
Legal! = 2 votos
É... = 0 votos
Prefiro o antigo = 0 votos
Tanto faz, o que importa é o conteúdo! = 2 votos.

Tivemos um empate entre legal e o conteúdo!
Então vamos considerar que o layout novo ficou legal, e mesmo assim, o conteúdo é sempre mais importante! Obrigada á quem votou!

O que eu devo postar no blog?
(só os que tiveram votos);
Mais séries! = 1 voto
Mais construindo casas! = 2 votos

O vencedor foi "construindo casas"!
Bom, assim que der vou fazer várias postagens na sessão Construindo Casas! E á quem votou no "Mais séries" não se preocupe, quando eu tiver tempo de jogar eu faço uma  ♥
Ps: vou expandir essa enquete!

sue sue!


0 comentários:

Postar um comentário