quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nova enquete! Preciso de ajuda! + Recado

Hey Simmers!
Preciso de ajuda! Eu quero postar mais no Ts3 Inspiration, mas estou sem ideias, por isso criei uma nova enquete logo no início do blog perguntando O que eu devo postar no blog? 
A mais votada eu postarei mais vezes!

Agora, eu tenho um recadinho que eu já dei no Gomy Kawaii também... Eu estudo á tarde (13:00 - 18:15) e ainda pego ônibus pra voltar, chego por volta das 19h30, e ainda por cima, os professores passam trabalhos todos os dias, e de manhã não da tempo de eu fazer, por isso faço á noite (meu tempinho livre), então vai ficar difícil de postar sempre, mas vou tentar! 
Eu sei que larguei um pouco do blog aqui, mas é exatamente porque eu não ideias do que postar... Por isso preciso da ajuda de vocês!

Sue ~

0 comentários:

Postar um comentário