Hoje escreverei um livro de 100 páginas com apenas uma história em apenas um capítulo, se chamará "O Conto de Fadas". . . Mas estou meio sem ideia, bom. . . ler sempre me ajuda a ter muita criatividade...
Hum...
Hum... Não acredito que é assim que termina o livro Assassinato em Bela Vista! Passei dias para terminar de ler. . . Mas tudo bem. . .
Ah, eu sou uma fada, amarela? Sim, na verdade as fadas não tem poderes diferentes por terem cores diferentes, são todas fadas iguais, não importa a cor .
Essa é a minha casa, cheia de flores, grama, e uma cerca muito bonita! Achou minha casa um pouco pequena? Não é problema para mim, veja!
Essa é uma Casa de Fadas, são pequenas mesmo assim... é lá que eu moro e que várias fadas podem morar .
Basta eu ficar pequenina assim! e entrar na casinha, lá posso beber ponche de pólen (a bebida favorita das fadas, que por sinal, nos satisfaz) e eu posso relaxar, dar festas, dormir, planejar e trocar de roupas, tudo o que se pode fazer numa casa normal .
Mas chega de contar sobre fadas, vou contar o que houve hoje, primeiramente eu dei uma festa de vestidos de pólen logo de manhã, mas as fadas foram embora logo .
Viu? é assim que eu fico grande novamente!
Então eu preparei pólen para jogar no meu jardim, nós fadas damos muito valor a jardins e aos seres que vivem nele . Hoje, quero encontrar uma amiga nova, e vou dar o nome dela de Jude, espero que seja uma bela borboleta .
Depois eu brinquei pelo jardim voando, e sentindo a brisa de fim de primavera, então lembrei que eu precisava ir ler mais um pouco sobre alquimia . . .
Voei até o lugar (não me recordo o nome, mas vende elixires e outras coisas lá, além de ter um altar para aprender alquimia, é um dos meus lugares favoritos em Moonlight Falls) . . .
Assim que cheguei, coloquei o som na caixa e dancei um pouco para me animar! Eu sempre crio um ótimo e divertido clima no lugar, e a gerente adora!
Eu sempre me esforço muito, e adoro estudar alquimia, mas é um tanto difícil . . . O bom é que se ganha vários itens para cultivar e depois fazer elixires, além de me tornar uma fada que saiba bastante mágicas.
"Página 634. Aprendendo a pregar peças. . ." Hoje aprendi á como pregar a peça da cabeça quente em outras pessoas ou seres sobrenaturais, foi muito interessante. . . .
Até uma outra fada de asas pretas chegar lá. . . Existe preconceito entre as fadas também, inclusive se for uma fada de asas negras. É claro que já julgam como se fosse má, mas eu nunca gostei de julgar alguém pela cor das asas. . .
Então ela me chamou para conversar e disse =
- Caramboletas! Esse lugar é ótimo, não é?
- Claro, todos os seres sobrenaturais podem aprender alquimia aqui. . . É um dos meus lugares favoritos em Moonlight Falls!
- O meu também!
- Nossa o que é aquilo?
- Aquilo o quê?
Assim que olhei para cima para ver o que era, já olhei para baixo e ela soltou uma magia!
Então eu assoprei todo o poder nela novamente.
E é claro que ela se afogou. . . Mas eu achei que ela ainda não havia aprendido a lição, então . . .
Disse =
- Você é boa, mas eu tive uma ideia! E apontei para cima, não sei porque ela olhou, mas eu sabia que ela faria isso
Então aproveitei para usar o que eu tinha acabado de aprender em alquimia, "cabeça quente"
Saiu fumaça das orelhas dela como se fossem chaminés! Foi muito engraçado!
Depois ela disse "Ah! Minha cabeça"
E logo em seguida cuspiu fogo "pelas ventas", literalmente!
No fim, rimos de tudo aquilo, então achei que ela não fosse má. . .
Fiquei pequenininha para subir no ombro dela e voarmos juntas por aí, mas . . .
Ela me espantou como se eu fosse uma mosca
e logo em seguida tentou me acertar com aquelas coisas que matam insetos
e ela me acertou, então eu vi que ela realmente não era minha amiga. . .
Mas ela parecia ser uma fada mais evoluída, e com certeza eu resolvi me fazer de vítima e pedir pózinho mágico. . .
Ela aceitou e jogou todo o pózinho na minha cara
me fazendo espirrar até cansar, então já notei que ela era maligna, mas eu não queria ser como os outros bruxos e reconhece-la como má, só por ter asas negras. . . De qualquer forma, lhe disse =
- Você está louca? Atim!
- Não! hahahaha
- Não ria! Atim!
- Hahahahahaha!
- Ah. . . Atim! Quer saber? Eu tenho que ir, até mais. . . Atim!
- Ou até nunca, hahahaha . . .
Eu deixei ela de lado e fui em busca da amiga que eu queria pegar hoje, então veio uma borboleta e pousou no meu nariz e disse =
- oooi! (com uma voz fininha e aguda)
- Olá, borboletinha!
- Você é muito bonita, moça fada!
- Por favor, me chame de Fadine Jim, qual é o seu nome?
- Ok Fadine Jim! Bom, eu me chamo borboleta, eu acho. . .
- Então dona borboleta, quer morar comigo? É um jardim muito bonito, cercado e cheio de flores e pólen para todos os lados!
- Claro Fadine!
- Oba! Agora que você é minha, vai se chamar Jude, o que acha?
- Legal!
Guardei Jude e meu celular tocou, era do Jardim das fadas me convidando para uma festa de chá das fadas que ia ter lá, e é claro que eu aceitei!
Sai de lá e fui direto para o Jardim, todas as fadas adoram estar lá, nenhum outro ser sobrenatural a não ser fadas, podem entrar lá. Humanos também podem, e nós adoramos a visita deles!
Quando se entra no Jardim das fadas, você se sente em casa, é uma harmonia maravilhosa lá dentro, escutar o bater de asas das fadas, os cantos e os pózinhos mágicos caindo no chão, é tudo música para os ouvidos das fadas.
Como eu cheguei bem mais cedo do que o horário combinado para o chá, eu fui conversar um pouco com os humanos que faziam piquenique, eu acho os humanos muito interessantes!
Quando estava indo para o castelo das fadas para o chá, avistei a fada com asas pretas, e com certeza ela também foi convidada para o chá . . .
Estava muito divertido o Chá, e sim, esse é o castelo das Fadas, cabe mais de 100 fadas aí dentro!
Depois do Chá, fui até as abelhas que estão no jardim das fadas pegar um pouco de mel
aproveitei e já alimentei elas, as abelhas precisam de muitos cuidados especiais para que o mel seja docinho e muito bom!
Assim que cheguei em casa, fui plantas as sementes de Mandrágora, de cogumelo e de orquídeas que eu ganhei da Alquimia. Nós fadas adoramos jardinagem!
Depois adociquei a noite com o meu que as abelhas me deram, huuummm...!
Então fiz um quartinho para Jude e fiquei observando ela...
Enquanto eu preparava pólen para dar a Jude, a fala Negra chegou . . .
Falei para ela entrar e ela disse que seu nome era "Mary" e eu disse que o meu era Fadine.
Depois, conversamos horas sobre flores, esses assuntos de fadas...

Depois voamos juntas pelo jardim, foi muito divertido!
Eu percebi que eu estava certa em não julgar nenhuma fada pela cor das asas, e eu estava certa!"
Então chamei Mary para dormir na minha casa aquela noite.
E assim, acaba o conto de fadas. Provando que você nunca deve julgar uma fada pela cor das asas, um humano pela cor da pele, um cachorro pelo tamanho da fofura e um jardim pela quantidade de flores.
0 comentários:
Postar um comentário