sexta-feira, 5 de abril de 2013

Planejamento do Aniversário do blog + Em breve: Novo Layout!


Olá Simmers, agora que eu já postei a parte final do Vida universitária, e a primeira parte do Ilha paradisíaca, eu vim bater um papinho com vocês.
Lembram que eu fiz uma enquete no blog perguntando como deveria ser a festa de aniversário do blog?
Eeeeentão, eu resolvi mudar isso! Até porque, na outra enquete que perguntava o que eu deveria postar mais o que ganhou vou "mais séries", então eu resolvi que vou fazer algo que vocês vão poder acompanhar, vai ser algo que talvez você achem um lixo, tipo um "big brother", só que no The Sims. É.... Aí, eu vou colocar em outra enquete o nome dos Sims que estão concorrendo pra entrar na "Casa" e o primeiro capítulo, eu postarei no aniversário do blog. Vai ser isso, eu ainda tenho que ver certinho o nome e como vai ser.

Agora eu seu fazer layouts. Então, eu vou fazer um pro TS3 Inspiration também YAY!
Prometo que até JULHO desse ano o layout vai estar aplicadinho no blog, certo?

Sue Sue!


0 comentários:

Postar um comentário