quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Recado + Postagem número 100!


Olá, Simmers! Lembram de mim?
Acho que não... 
Eu quero pedir desculpas por ficar ausente do Ts3 Inspiration, eu fiz outro blog e estou dando mais atenção pra ele ultimamente, e ele está fazendo sucesso... Com 25 seguidores! 
Mas não se preocupem, eu não esqueci desse blog! Por mais que ele tenha só 6 seguidores, muita gente lê. E eu vou continuar postando aqui, nem que seja uma vez por semana, ok? Mas nem sei se vou ter tempo, minhas aulas começam amanhã... 
Ah, quero avisar que desisti de fazer o jogo online do Ts3 Inspiration... Mil desculpas, mas... Fazer isso seria muito difícil, ainda mais sozinha... Então, não vai dar mesmo.
Eu também quero dizer que vai abrir um novo quadro no blog: "Comidas da Anne", uma Sim muito simpática que cozinha e ensina as receitas do The Sims 3 para você! Vai ser bem interessante... Mas faz tempo que eu não jogo, então, assim que eu jogar, já vou fazê-la. E também, tenho que dar continuação ao Projeto, e aos Livros, ahh... quanta coisa!
Acho que é só isso mesmo... Sue Sue ♥
Se quiserem visitar meu blog novo, ele está na entrada do blog no "Visite:"
PS: Essa postagem é a número 100!! *-*






0 comentários:

Postar um comentário