sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Foi excluída a página do The Sims 3 Inspiration no Facebook + Recado da autora.


Olá Simmers!
Nossa, há quanto tempo não falo diretamente com vocês hein... 
Bom, só queria dizer que fico feliz de ver que vez ou outra tem gente comentando nos posts, por mais que seja pra falar mal, sei lá... 
Enfim, eu queria dizer que excluí hoje a página que o The Sims 3 Inspiration tinha no facebook.
Porque, basicamente, tinha apenas 4 curtidores, um número não muito diferente dos seguidores do blog (5), mas, não só pelo número de curtidores, mas porque eu já tenho outra página no facebook e não queria outra. Eu pensei que se eu fizesse uma página para o blog em outro site, talvez ele fizesse mais sucesso, mas eu estava meio enganada, praticamente nada mudou!
Não estou reclamando galera, mas eu não vejo muita necessidade de escrever para quem não lê. . . É meio degradante pra mim xD
Ah, eu também quero dizer que os número de visita no blog, vêm aumentando cada vez mais, e eu gosto muito disso, Obrigada á todos os leitores! 
E, olha só! As férias logo, logo acabarão... Bom, as minhas aulas começam só dia 14 de fevereiro, e como eu passei no colégio que eu gostaria de entrar (não sei se contei á vocês), agora eu estudarei a tarde, das 13h ás 18h15, mas como é meio longe da minha casa, eu vou chegar um pouco antes das 19h, sem contar que de manhã e de noite eu vou ter lições pra fazer, então, é possível que eu não poste aqui tanto quanto estou postando ultimamente, e fique meio ausente durante a semana, talvez até nos finais de semana, não sei. .. Mas vou arranjar tempo para jogar e também pra deixar você a par de tudo. Por isso ando adiantando alguns posts que eu só postaria mais tarde. . . Então, não estranhe se você acabar vendo vários posts que foram postados no mesmo dia. É tudo pensando na atenção de vocês pessoal D=
Era só esse o recado mesmo, Sue Sue!

0 comentários:

Postar um comentário