domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 1 - O Mendigo

Eu sou Paul, um mendigo qualquer de Sunset Valley, moro aqui á alguns anos e todos me conhecem, a verdade é que a minha história é um pouco longa, então vou contar logo sobre como é o meu dia-a-dia...

Eu sempre vou á casa dos "vizinhos"... Peço para entrar, e quando ninguém está olhando, eu roubo algo. Sou um cleptomaníaco viciado. Até porque eu não tenho para onde levar essas coisas que eu roubo. Normalmente roubo flores, lenços de papel, velas, jornais e revistas, o máximo que eu já roubei foi um rádio pequeno e uma receita de biscoitos...

O que eu mais gosto em Sunset Valley, é os lugares públicos, porque tem comida de graça. Meu lugar favorito é a Academia, sempre como algo de lá, mas também gosto muito da churrasqueira do parque, ainda mais quando a vizinhança resolve fazer aquelas competições de churrasco... 
A vida é muito boa até para um mendigo em Sunset!

Eu sei que não tenho o direito de reclamar de nada, já que nem casa e contas para pagar eu tenho... Mas sempre que posso, dou uma força e moral para os moradores, afinal, eles me fornecem pequenos objetos também, sem saberem, é claro. Haha. 

Praticamente todas as tardes, eu fico no parque pensando e me arrependendo das coisas que eu fiz no passado que me levaram á ser um mendigo atualmente... As pessoas, os bens, a riqueza, a popularidade e as oportunidades que eu pedi... Ahhh, longa história para ser contada.

A vida é muito dura meus amigos, e no final do dia, eu durmo num banco do parque que, á muitos anos deixou de ser desconfortável. Eu gostava disso, gostava daquela vida, mas me arrependo muito de tudo o que fiz no passado... 
É muito triste ver as famílias que vem aqui, fazem um piquenique, empurram seus filhos na balança, jogam bola com os amigos, dão risada juntos, e no final de tudo, entram em seus carros rindo e vão para suas casas bonitas, felizes, quentinhas e aconchegantes, AAAH... Eu não devia ter ... zzZZZzzz...ZZzz..zZZ






1 comentários: