sábado, 29 de setembro de 2012

The Sims 4?

Simmers, acho que estou um tanto espantada...
Já está cheio de videos no YouTube dando a entender sobre um possível The Sims 4...
Aqui tem um Trailer...

Acredito com todas as minhas forças que ainda está longe de acontecer... Até porque a EA acaba de lançar novas expansões para o The Sims 3, logo, falta muitas ainda a serem lançadas.
Acho que até agora todos os trailers e informações sobre o The Sims 4 sejam falsas e criadas por fãs. Pelo que dizem e mostram, o The Sims 4 virá com muitas outras formas de transporte, jogo mais aberto, gráficos impecáveis e coisas como: vento.
Espero que haja um The Sims 4 daqui alguns anos, mas não ainda... Aos meus olhos o The Sims 3 e suas expansões tem que nos surpreender ainda mais, então não acredite nessas prévias... Com certeza seremos informados do trailer OFICIAL mesmo, quando a EA postar em seu canal no Youtube.



0 comentários:

Postar um comentário